CONEXÃO DEFESA Nº 10: Bate-papo com os editores do Poder Naval

9

Hoje, sábado – 12 de fevereiro de 2022, às 21h de Brasília, teremos o Conexão Defesa número 10, um bate-papo com os editores da Trilogia Forças de Defesa, Alexandre Galante e Guilherme Poggio.

Vamos conversar sobre as últimas notícias e responder a perguntas dos espectadores.

Contamos com a presença de vocês!

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Camargoer.

Olá Galante. Parabéns pela live. Talvez seja adequado limitar a 45 min.. dai a gente se programa. Tão importante quanto o horário de começar, o horário para encerrar ajuda muito.

Curiango

Queridos guerreiros vão em frente vcs são fodas!!!

Curiango

25 de sucesso!

Esteves

Olha…tem isso que o Zeus coloca da antecedência. Mas não vejo problema em assistir depois. Vejo problema com os centenas e até milhares de comentários aqui e nada lá no pinga pinga do canal no YouTube. O Terrestre…olha, o Terrestre tá uma arquibancada. Quando Esteves ia ao estádio…no mesmo lado tinham várias contendas. Consequência de ser o único espaço com muito espaço para esses debates sobre Defesa. Torcida. Voltando ao YouTube…vocês estão na casa de vocês e isso fica estranho. Aquele desembargador que botou um cenário com livros para fazer vídeo conferência…não é que o desembargador não tivesse biblioteca. É… Read more »

Nonato

Quero saber se haverá um correspondente na Ucrânia.
Daria um diferencial para a trilogia.
Um correspondente de guerra transmitindo ao vivo.

Esteves
Nonato

Muito bom.
Mas correspondente brasileiro in loco outra coisa.

Esteves

Esteves foi buscar um BigMac. Na volta veio pensando…pensando. Vocês entram nos assuntos discutindo entre os dois assuntos que vocês elegeram. Mas o conteúdo do YouTube é feito para o lado de cá. A mulher do Esteves segue um cidadão que recebe vídeos de cabelo (cortes, tingimentos). Bota lá e vai dizendo que a tintura tal fica de 1 jeito, se usar OX volume tal fica de outro e o vídeo vai correndo enquanto ele comenta o resultado. Então…podia eleger um assunto dos comentaristas para vocês desenvolverem/comentarem. Nessa semana recebemos o material do Carvalho sobre como poderíamos incorporar meios navais… Read more »