O Naval Group gostaria de agradecer às autoridades indianas e francesas pelo anúncio sobre a extensão da parceria indo-francesa e o objetivo de explorar projetos mais ambiciosos para desenvolver a frota indiana e seu desempenho. Mazagon Dock Shipbuliders Limited (MDL) continua sendo nosso parceiro natural.

Esta decisão é um testemunho da confiança da Marinha da Índia na cooperação industrial que estabelecemos e reafirma o sucesso da transferência de tecnologia alcançada no programa P75 para seis submarinos, que foram construídos inteiramente na Índia pela MDL.

A política “Make in India” a serviço da soberania indiana (“AatmaNirbhar”) tem estado no centro do programa P75, bem como outras atividades desenvolvidas pelo Naval Group e seus parceiros industriais indianos para fornecer à Marinha indiana o máximo modernas tecnologias de defesa naval.

“Congratulamo-nos com as declarações feitas durante a histórica participação do primeiro-ministro indiano no Dia Nacional da França, para continuar e fortalecer ainda mais nossa cooperação de construção de submarinos de 15 anos, que é um elemento importante da parceria estratégica indo-francesa desenvolvida nas últimas décadas. O Naval Group e seus parceiros estarão totalmente mobilizados para atender às expectativas da Mazagon Dock Shipbuilders Limited e da indústria indiana para atender às necessidades da Marinha Indiana”. Pierre Eric Pommellet, CEO do Naval Group.

Sobre o Naval Group

O Naval Group é parceiro da soberania marítima de seus clientes. Um player internacional em defesa naval e herdeiro do know-how naval francês, o Naval Group desenvolve soluções inovadoras para atender às necessidades das marinhas. Presente em todo o ciclo de vida dos navios, o grupo concebe, constrói, integra e mantém submarinos e navios de superfície, bem como os seus sistemas e equipamentos, até ao desmantelamento. Também presta serviços para estaleiros e bases navais. Uma empresa de alta tecnologia, baseia-se em sua experiência excepcional, seus recursos exclusivos de design e produção e sua capacidade de estabelecer parcerias estratégicas e transferências de tecnologia bem-sucedidas. Atento aos desafios da responsabilidade social corporativa, o Naval Group é membro do Pacto Global das Nações Unidas. Com operações nos cinco continentes, o grupo fatura 4,3 mil milhões de euros e emprega 16029 pessoas (equivalentes a tempo inteiro / dados de 2022).

DIVULGAÇÃO: Naval Group

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Esteves

https://en.wikipedia.org/wiki/Mazagon_Dock_Shipbuilders O site deles não está respondendo. É uma empresa pública. 84,83% pública faturando para o governo da Índia e pagando dividendos sobre o resultado. Diferente do modelo nosso de jointventure com 51%/49% pertencente à MB. A previsão é faturarem 1 bilhão de dólares em 2023 contra o governo. A previsão da ICN nossa qual é? Empresa pública como a ICN conta sobre empregos, impostos e prensado de apresuntado vendido na porta. Essa empresa na Índia, Mazagon, conta história de faturamento. Receitas. Grana. A ICN tem 2 mil colaboradores. A Mazagon tem 5 mil colaboradores produzindo 1 dúzia de classes… Read more »

ChinEs

Em 2029 o SSN Alvaro Alberto poderá estar totalmente construido… São 6 anos de trabalho.

Esteves

O reator está 50%. Desde a assinatura do contrato (1) são 15 anos. Desde o início do projeto (2) são 43 anos.

Ou faltam 15, mais 50% de 30, ou faltam 43, mais 50% de 86.

Também faltam 50% da grana de 57 bilhões. Depois, faltará o próprio submarino…esse ninguém ainda sabe como começar.

Enfim…falta metade do que fizeram até aqui. Talvez lá ou até lá existam submarinos voadores e aí…aí…a FAB vai impedir a MB de voar.

Uma boa desculpinha.

Marcelo

Qual a novidade disso, nenhuma.
A FAB ja proibiu o EB de voar os Sherpas.kkk

Esteves

Sei não se a FAB não vai proibir o ScanEagle.