Sea Power: Naval Combat in the Missile Age ou Sea Power é um jogo em desenvolvimento pela Triassic Games e previsto para ser publicado pela MicroProse. Um dos desenvolvedores também foi o ex-desenvolvedor-chefe do jogo Cold Waters da Killerfish Games em 2017. É visto por muitos como o sucessor espiritual do Jane’s Fleet Command (1999). Segundo os desenvolvedores, o lançamento estava previsto para 2023, mas só deve ser lançado em 2024.

O desenvolvimento começou em 2019 com o Unity como ferramenta de desenvolvimento usada. O jogo foi anunciado em dezembro daquele ano nas páginas da empresa no Facebook e Twitter. Em algum momento de 2023, o jogo mudou do Unity 2018 para a versão Unity 2021 LTS do mecanismo. Todos os desenvolvedores são de países diferentes (Suécia, Alemanha e Polônia respectivamente).

 

O jogo se passa na Guerra Fria entre as décadas de 1960 e 80, focando principalmente no Combate Naval entre as forças da OTAN e do Pacto de Varsóvia no Atlântico Norte. O jogo também está programado para incluir cenários baseados na Guerra do Yom Kippur, na Guerra do Vietnã, na Operação Praying Mantis e na Guerra de Libertação de Bangladesh.

De acordo com os desenvolvedores, o estilo de jogo será inspirado em Jane’s Fleet Command e EA’s Strike Fleet. O jogo compartilha muitos recursos com o Fleet Command, incluindo gráficos 3D, jogabilidade em tempo real, compressão de tempo e inclusão de porta-aviões e aeronaves terrestres.

Vídeos do jogo em desenvolvimento

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio CDC

Espero que seja o DCS dos jogos de simulação naval!

Lewandowski

Show! Para quem gosta de submarinos da 2º guerra, recomendo U-Boat… Não vao se arrepender. Tem no Steam.
.
Sds

Burgos

Eu vou de Escoltas !!!😬

Alex Barreto Cypriano

Off Topic: Mojave decola e pousa do Príncipe de Gales. Kudos. Aqui:
https://youtu.be/5pLWr3dH0R8?si=NAIuh4MOTf9yVwiI

Cansado

Esse jogo vai ser 10. Eu, como muitos aqui, comecei a ler sobre assuntos da natureza desses tratados pela Trilogia, do meio pro final da Guerra Fria…então é um tema que me fascina.
Eu nunca fui de jogar em PC ou vídeo games, etc. Jogo pra mim, só truco.
Mas com esse agora indicado, isso vai mudar, não vou resistir rsrsrs