Corveta Júlio de Noronha aberta à visitação em Santos – SP

6

v32-julio-de-noronha-em-santos.jpg

Segundo o jornal “A Tribuna” de Santos, a corveta Júlio de Noronha (V32) da classe “Inhaúma”,  da Marinha do Brasil, estará aberta à visitação neste sábado e domingo (dias 20 e 21 de setembro),  no Cais do Armazém 30 do Porto de Santos – SP.  O horário previsto para visitação é das 13h30 às 18 horas.

Foto: Bruno Pricoli, via NGB

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.

E eu aqui, trabalhando…
Não que eu morra de amores pelas “Inhaúmas”, mas perder a chance de visitar um vaso de guerra de vez em quando, prá quem gosta é mto legal.
Ainda menino lá pelos meus 12 anos, tive a oportunidade de visitar 2 das corvetas da classe “Imperial Marinheiro”, não me recordo os nomes, foi massa!!!

KURITA

Engraçado no inicio e metade dos anos 80 cansei eu garoto nos meus 16 17 anos visitar vários vasos de guerra na alegres tardes de sábado.Entre eles varios estrangeiros como o cruzador americano YARNEL , destroyer RICHARD BIRD, spruance e muitos outros , além de sempre no fim do ano devido ao dia do marinheiro a MB abrir todos os seus navios tb na pça maua era uma festa só associado a euforia do natal.Hoje pergunto a razão pela qual a MB nunca mas abriu suas unidades a visitção carioca

Cinquini

Eu tive a oportunidade de ir visita-la e de conhecer o seu Centro de Comando, muito legal mesmo!
Há, essa é a sua última viagem antes da Parada Geral de Manutenção que ocorrerá nela.

Abração

Cinquini

McNamara

PARADA Geral de Manutenção… É uma parada hein !!!!

Cinquini

Programa né?! rsrss

Lindolfo dos Santos

Eu, SO-MO Lindolfo Santos que integrei a 1a guarnição deste Navio,ao ver pela internet o Vaso de Guerra no qual me despedi do Serviço Ativo da MB, fiquei feliz e até chamei meu filho para assistir comigo a apresentação da nossa querida Corveta Julio de Noronha. Como sugestão, digo que gostaria que houvesse um melhor capricho no trabalho de filmagem apresentado, e, que deveria ter sido inicialmente, feito uma apresentação da guarnição, inclusive, com identificação de cada militar. Assim falo, porque aí tem militar que me conhece e eu não consegui identificar. Trata-se do filho de um amigo com quem… Read more »