Nota oficial da Marinha

COMANDANTE DA MARINHA

Brasília, DF.
Em 14 de Maio de 2008.

Aumento do Soldo dos Militares

Participo que, em 14 de maio, o Presidente da República assinou Medida Provisória (MP) autorizando o pagamento do aumento do soldo dos militares.

A partir da publicação dessa MP, no Diário Oficial da União, a Marinha, por meio da Pagadoria de Pessoal da Marinha, providenciará a emissão de Folha Suplementar, a ser creditada na próxima semana, que incluirá os valores das diferenças dos BP de janeiro a abril/2008.

JULIO SOARES DE MOURA NETO
Almirante-de-Esquadra
Comandante da Marinha

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leoncio

Acho que os militares merecem o aumento…….

Bruno

O militarismo só prejudica as pessoas nego rala pra kct la e não tem reconhecimento nenhum eu servi 1 ano na Marinha e somente quem faz amizades e tem conhecimento la dentro se dão bem sempre andei na marca sempre elogiado mais na hora de dar uma condição melhor ia para aquele que jogava futebol bem aquele que fazia isso fazia aquilo.. fora que dão uma certidão de auxiliar de serviços gerais eu quero arrumar emprego e não sair com um certificado de aux. srv.gerais não querendo colcoar para baixo a função mas estudei muito na vida para receber 207,00… Read more »

Marcelo Pado Menescal

servi por vinte ano, 13 como CABO, e depois de cair em um pequeno buraco de coruja, me dispensaram da ativa, alegando que minha coluna estava torta, e que eu não poderia mais caregar meu filo no colo, não dar saltos, não pisar em falso deraus de escadas, não jogar volei, nâo fazer isso ou aquilo. Me dispensaram. Saí como cabo e com o salário de próximo do de recruta. Hoje eu faço tudo aquilo que ELES disseram que eu não podia fazer, e muito mais. Sobrevivo com salário de recruta pagando aluguel e pensão dos tres filhos. Pois minha… Read more »

Jorge Toledo

Mensagem da major Márcia, q trabalha na esplanada, na assessoria parlamentar: Votação no Senado sobre o soldo dos militares. Solicito a todos os militares e familiares que votem no site www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=45469 que trata do apoio a PEC 249/2008 que se encontra na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional , cujo objetivo é a reestruturação dos soldos dos militares. Para sua tramitação urgente no Senado precisamos de 20.000 votos. Vamos todos juntos apoiar. É bem simples, basta acessar o link “acompanhe essa ideia” colocar nome e email. Depois basta abrir seu email e confirmar. Lembre-se, somente serão validados os votos… Read more »