Home Marinha Mercante Piratas liberam navio grego

Piratas liberam navio grego

74
7

Piratas somalis liberaram na última sexta-feira (21/11) um navio-tanque grego seqüestrado no dia 26 de setembro informou ontem o Ministério da Marinha Mercante da Grécia. O navio MV Genius, de bandeira liberiana, foi liberado com a sua carga de petróleo intacta e seus tripulantes ilesos. Os donos do navio, que ia para os Emirados Árabes, não informaram se pagaram resgate.

7
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
vilson crneiro de assumpçaoTaercalliaAndré de POANorberto Pontes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Edilson
Visitante
Edilson

Será que os sauditas pagaram??? ehehe

Norberto Pontes
Visitante
Norberto Pontes

SE VIRAR moda, de repente aqui no Brasil vai começar a ter esses lances de piratas atacando….marginal não falta.

André de POA
Visitante

podiam pagar o resgate em dolares infectados com atraz. Assim os meliantes sofreriam um “acidente do trabalho”.

Edilson
Visitante
Edilson

è meu caro André Poa, como o senhor é cruel, nunca imaginou os efeitos colaterais? já pensou o que aconteceria com os nossos deputados que transportam dolares na cueca?

callia
Visitante
callia

Senhores. Como eu já disse no post anterior sobre esse mesmo tema , já temos piratas no Brasil , eles agem à solta no Pará e no Amapá.Por enquanto atacam pequenas embarcaçoes e matam ribeirinhos, mas isso é somente uma questão de tempo num lugar sem lei como aquele.O Haiti é Aqui.Falando nisso alguem tem noticia da versão naval da Lei do Abate? Sobre o Antraz , mais a titulo de curiosidade , ele apresenta duas formas , a cutânea e a pulmonar , a forma usada como arma biologica é o po para que este seja aspirado pois o… Read more »

Taer
Visitante
Taer

Caro André, para defesa da integridade destes “elementos” existe sempre alguem dos “direitos humanos”, já para as tripulações só Deus mesmo!
Sds.

vilson crneiro de assumpçao
Visitante
vilson crneiro de assumpçao

boa noite senhores sou engenheiro naval gostaria de saber qual conselho eu poderia me registar me como engenheiro naval meu comnentario meu mail [email protected] mandeo comentario