Este é o vídeo que fizemos da visita em 12.03.2009, na cidade de Salvador-BA, do Grupo-Tarefa alemão 501.01 composto das fragatas Sachsen (F219), Lübeck (F214) e do navio de apoio logístico Frankfurt am Main (A1412). Para ver o vídeo em alta resolução, clique no botão HQ na barra de ferramentas.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
marujo

Galante,parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho. Gostaria que você e os outros companheiros do blog registrassem suas impressões da visita aos navios.

Vassili Zaitsev

Caramba, só agora me dei conta do espaço que o VLS ocupa em uma embarcação militar. É bastante espaço. Gostei do estado de manutenção exteno dos navios (estão muito bem pintados, e olha que disso eu entendo), o RAM é considerado o “estado da arte” em mísseis de defesa de ponto, os ESSM tb são bem atualizados (creio eu que um pouco superior aos Aspide da MB). Só não gostei do Mauser 27mm. Prefiro muito mais o Bofors Trinity. E, mais ainda se fosse o Goalkeeper (na MB, que fique bem claro). Não ia ter uma “pelada” entre as tripulações… Read more »

marujo

O canhão Mauser de 27mm se destina a enfrentar que tipo de ameaças?

direto do fundo do mar

9×1 para o Brasil

Marcelo Ostra

Orra meu, colocaram então o Borussia Monchemglabach para jogar ????

MO

heheheh