SubmarineBanner01

A Marinha da África do Sul (SAN) adquiriu 3 submarinos Type 209/1400 Mod SA, mas não possui militares suficientes para tripular as três unidades ao mesmo tempo. Para ajudar a resolver o problema, a SAN criou uma campanha de recrutamente, que tem até site na internet.

Segundo o site, os “traços de personalidade importantes para um submarinista da SAN são a motivação, a orientação para a carreira, trabalho duro, pragmatismo, pés no chão, personalidade vibrante, mente aberta, saber trabalhar em equipe e sagacidade.”

SubmarineBanner02c

Quem é solteiro, tem entre 18 e 22 anos, é cidadão sul-africano e possui as características acima descritas, pode tentar ser submarinista. Se conseguir, envie um e-mail pra gente avisando!

SubmarineBanner02a

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Urbanski

Bom, voltando a postar depois de muito tempo, mas particularmente acho estranho uma marinha comprar equipamentos sem ter pessoal qualificado para a operação deste, no mais, parabéns a marinha da Àfrica do Sul pela aquisição dos meios.
Abraço.

Mauricio R.

Falta de pessoal em geral p/ tripular navios, é a mais nova praga do meio militar.
A RAN tb está c/ o mesmo problema, seus sofisticados submarinos da classe Collins tb estão c/ falta de tripulantes.
Segundo uma postagem antiga aqui no blog, do tempo que ainda se discutia a tranqueira Scórpene, até a MB está c/ problemas de falta de tripulação p/ seus navios.

El  Carajlo

A Africa do Sul é estratégico para os países ocidental devido a seus desenvolvimento tecnológico militar, aumentando o número de fornecedores pelo mundo, sem falar em sua posição estratégica na África, bem no sul, é uma roda para quem vai de leste a oeste pelo hemisfério sul.

Obs: Estão melhores que nós, e olhe que temos parque industrial.

corsario01

O problema deles é o êxodo de oficiais capacitados para o mercado civil que paga mais do que o dobro do salário deles por lá. Isso tb acontece aqui e a MB já perdeu uns bons oficiais para o mercado civil tb.

Lacerdinha

Enquanto isso, nosso Tikuna recebe novo comando na próxima semana e parte pra Aspirantex.

airacobra

ao menos a situação da MB nao esta tao grave assim em relaçao à pessoal, principalmente na força de submarinos, tem muitos voluntarios para poucas vagas nas turmas de submarinistas