USS Carl Vinson

A foto feita ontem, mostra o navio-aeródromo da classe “Nimitz” USS Carl Vinson navegando rumo ao Brasil. O navio, que deve fazer escala no Rio de Janeiro, fará exercícios com a Marinha do Brasil, inclusive de toque e arremetida com os jatos AF-1 Skyhawk, do Esquadrão VF-1.

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leopoldo Duarte

Não passa de uma cooperação militar entre as duas marinhas.

Erikson

Grande oportunidade para o esquadrão AF-1 começar a relembrar o seu operacional.

Leônidas

Olha a 4ª Frota chegando!!!
Tremei petralhas….

brujhar

Quantos AF-1 Skyhawk, do Esquadrão VF-1, participarão do treinamento?

Lacerdinha

Como eu falei.:)

Galielu

já trocaram os relógios do skyhawk?? pelo menos o da altura e velocidade….

Alfabravo

Brujhar quantos estão voando? rs

Esdras

Sem dúvida que é uma grande oportunidade de troca de experiencias (se bem que as expereincias daqui os americanos dispensam e batem 10 vezes dna medeira).

Imaginem como será nostalgico para os americanos ver os A-4 sem modernização nenhuma pousando no navio!!! vai parecer a viagem no tempo!!!!!

Boa oportunidade para o AF-1

Calheiros

Boa noite: Como diz o velho deitado (Rsssss) que sonhar faz bem e aproveitando a ida do nosso MD, NJ à casa do tio San fico imaginando com meus botões,séria ou teria um prenuncio de uma boa transação a compra de um NAe do tipo CVN-69 ou CVN-70 para a nossa gloriosa MB, acompanhado de alguns SH naval e na sequencia o fechamento dos SH pra FAB. Quem habilita-se a falar algumas insanidade rssss a respeito, e quem de nos acha o sonho impossivel respondam-me. Abraços

Esdras

Sim, aquele filme eu adoro!!!!!! pode ter certeza que terá muita piada no navio.

Yluss

O filme é fantástico… fiquei P da vida com a decisão de abortar… eu tava tão vidrado na possibilidade “real” de aniquilar a esquadra japonesa e “mudar” o rumo da guerra que esqueci que era um filme 8D

Que é meio vexame mesmo os americanos nos verem tentando operar com os Skyhawks antigos… para um país que quer ser respeitado como potência emergente?????

Com esse mau exemplo ficam com a impressão que somos potência em emergência de falta de dinheiro!!!!

LK

É rir pra não chorar!!!

ZE

É isso aí, o Carlos Wilson está chegando!!!

Finalmente, eu vou ter o prazer de ver um porta-avião. E um porta-avião que, efetivamente, navega.

Ao contrário do Opalão e seu filho, o Carlos de Gôle, que só vivem docados.

[]s

marcos adriano

o brasil bem que poderia ter no minimo mais dois portao avioes!!para ter sempre operacional!haiti e agora com operaçao com carl vinson!nao para se ter só um portao aviao pois ele estara no conserto!!equipalo com rafale m!teremos marinha altura que brasil merece!logico com navios de apoio para protege-lo!!o brasil quer ser pais emergente tem que ter uma frota á altura das suas aspiraçoes!!chega de pensar pequeno!!americanos nos oferecerao porta avioes que estao dasativados!!é provisorio construirem no brasil futuros porta avioes!um submarino nuclear é pouco no minimo tres submarino!!vamos colocar o brasil no nivel de forças armadas que ele merece estar!!um… Read more »

Giordani RS

Todos os dois A-4´s em condições de voar vão participar do exercício? Para a grande maioria dos marinheiros da US NAVY vai ser a primeira vez que eles terão a oportunidade de ver um A-4 fora do museu e voando! Que droga…

latino

Imaginem como será nostalgico para os americanos ver os A-4 sem modernização nenhuma pousando no navio!!! vai parecer a viagem no tempo!!!!!

rsr

seria ilario se não fosse verdade

Lacerdinha

Giordani RS em 20 fev, 2010 às 10:38

Tu já foi lá em São Pedro da Aldéia ????
Tem certeza que são apenas 2 A4 ???

Se algum dia pessoas como você e alguns outros passassem por um dia de rotina na Marinha, seus conceitos e pré-conceitos mudariam na velocidade de um F22 , com certeza.

Respeito só faz bem.

Giordani RS

Realmente Lacerdinha…o Respeito(algo que tu não tens) é a base da Democracia e da Liberdade de expressão. Ao contrário de ti, não sou nenhum néscio e, mais uma vez, ao contrário de ti, Eu estou inserido nos meios aeronauticos, Eu Vivo disso, eu acompanho o dia-a-dia da aviação, tanto militar, quanto civil. Além do mais, não tenho vergonha de me esconder atrás de pseudonimos…E da mesma forma que tu, nunca fui a São Pedro D´aldeia, uma belo lugar, com certeza…

Elenilson

O quê que esses americanos querem aqui? Hahahahahha…ô lacerdinha…podia ter dormido sem essa! Ô latino, Hilário é com “h”!hahahahahha…

Felipe Cps

A-4 no Carl Vinson? Sem dúvida alguns marinheiros norte-americanos ficarão impressionados com a durabilidade dos armamentos produzidos por eles… 🙂

Que vergonha, Santo Deus… isso que dá ter uma Marinha que prefere manter uma lata velha a ter uma aviação naval de verdade…

Domingos

Sr. Felipe, creio que a MB não prefere manter uma “lata velha” a ter uma aviação naval de verdade. Qualquer um é capaz de entender que a MB mantêm o que pode com os parcos recursos que lhe são destinados. Se a MB hoje opera um NAe antigo com aviões também antigos posso garantir que não é por desejo próprio. Com certeza a MB adoraria possuir NAe´s mais modernos e caças embarcados de última geração. Qualquer imbecil sabe disso. Em vez de apenas criticar você poderia dar alguma sugestão útil ou indicar um caminho. Os esforços da MB em manter… Read more »