Home Noticiário Internacional Poster comemorativo dos 40 anos do batimento de quilha das primeiras fragatas...

Poster comemorativo dos
40 anos do batimento de quilha das primeiras fragatas classe ‘Niterói’

656
16

Nunca antes na história deste País se desenhou
um poster como este!

 

Para celebrar os 40 anos do batimento de quilha das primeiras fragatas classe “Niterói” (Vosper Mk.10), a revista Forças de Defesa uniu-se ao site NGB – Navios de Guerra Brasileiros para a produção de um poster comemorativo.

O artista digital José da Silva, editor do NGB, desenhou os perfis super detalhados das fragatas Niterói e Constituição, representativas das versões originais das fragatas, na configuração da entrada em serviço da última unidade da classe, que ocorreu em 1980.

O poster em quatro cores tem formato de 820 x 550 mm e foi impresso em papel Couchê de 115 g/m2.

Foram preparadas duas versões do poster: standard, que é enviada dobrada em envelope para os assinantes e colaboradores da revista Forças de Defesa e outra edição de colecionador – sem dobra, com cobertura de verniz, que é enviada em tubo postal de papelão protetor, pronta para emoldurar.

Para adquirir o seu poster comemorativo dos 40 anos do início da construção das fragatas classe Niterói – edição de colecionador, clique num dos botões abaixo. Reserve já o seu por apenas R$40,00! O valor já inclui o frete para localidades no Brasil e o tubo protetor.

Para compradores fora do Brasil consultar o valor do frete pelo e-mail [email protected]





NOTA DO PODER NAVAL: este é o primeiro de uma série de posters de navios de guerra brasileiros que estão sendo desenhados por José da Silva, editor do site NGB – Navios de Guerra Brasileiros, e que serão publicados pela Aeronaval Comunicação, editora da revista Forças de Defesa. Aguardem novos lançamentos em breve!

16
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
GUPPYjoseboscojrklessonDaglianGuilherme Poggio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mmmbrandao
Visitante
mmmbrandao

Galante… comprei todas as edições da revista até agora de forma avulsa pelo site, como posso fazer para ser assinante? Existe essa possibilidade? Eu assinando tenho direito a versão standard?
Um abraço!!
Marcelo Brandão

MO
Membro

Realmente nunca antes na hestoria deste país alguem fez e disponibilizou algo assim ….. Pra quem realmente gosta e mais ainda para quem serviu nesses navios a versão personalizada é demais !!!!!!!!!!!!!!!!

Luis
Visitante
Member
Luis

Eu comprei do nº 1 ao 4 pelo site e a 5 na Banca do Ozny, no centro do RJ. Vou receber o poster?

dinair
Admin

Olá Luis,

A versão “standard” do poster será enviada somente para os assinantes da Revista Forças de Defesa, como em 2012 somente lançamos a assinatura para as 5ª, 6ª e 7ª edições, consideraremos como assinantes, para fins de envio da Poster, os leitores que fizeram a compra da revista única e exclusivamente pela internet ,da 1ª a 5ª edição, já que temos o cadastro de todos e a informação sobre as edições adquiridas.

marciomacedo
Visitante
marciomacedo

Parabéns Galante e o Poder Naval pela iniciativa.

Guilherme Poggio
Editor
Famed Member

Não é só um desenho.

É uma obra de arte feita por quem realmente entende de navio em seus mínimos detalhes.

Daglian
Visitante
Daglian

Parabéns à Forças de Defesa! Espero ansiosamente por este trabalho e pelos outros pôsteres por vir.

MO
Membro

voce vai gostar Yuri, o resultado compensara a espera Yuri

Daglian
Visitante
Daglian

Não tenho dúvidas!

Sds.

klesson
Visitante
klesson

Uma pena termos perdido o tempo de construção de mais unidades, que agora e em um futuro não tão distante nos fará muita, mas, muita falta. Perdemos quase todo o conhecimento, mercado, empregos, desenvolvimentos e muito mais. Pederíamos ter desenvolvido versões especializadas e mais avançadas, com maiores capacidades e estender este conhecimento para Detroyers, Contra torpedeiros, Navios de apoio, Porta Aviões e outros mais. Poderíamos ter uma sociedade muito melhor, mais assistida, mais desenvolvida, menos envergonhada e maltratada. Temo que o legado disto e das “sábias” compras de projeto para queimar etapas aconteça com os submarinos, Guaranis e FXs da… Read more »

MO
Membro

risos, perdemos mesmo a possibilidade de fazer destroiers AND contratorpedeiros, perdemos muito conhecimento mesmo … uma pena poderiamos, quem sabe estarmos .. bom deixa pra lá ..

joseboscojr
Membro
Active Member
joseboscojr

Acabei de chegar em casa e tive a grata surpresa de ter a revista Forças de Defesa nº5 me aguardando, junto com poster das “Niterói”.
Parabéns aos editores. Sem dúvida a melhor revista do segmento “Defesa”.
Apenas a folheei mas ainda não a li porque minha filha de 2 anos não deixa. Estou aguardando para mais tarde depois que ela for dormir. rsrsrs
Aí eu a degusto junto com uma cerva estupidamente gelada.
Novamente parabéns pela qualidade e bom gosto.

MO
Membro

Brigadim .. MO = ASPONE dos cara .. kkkkkkkkk

GUPPY
Membro
Member
GUPPY

Paguei hoje 40 contos para receber o edição de colecionador. Estou aguardando.

MO
Membro

vc vai gostar muito, pode ter certeza !!!