Home Feira de Defesa Saab na Exponaval 2018

Saab na Exponaval 2018

8397
7
Submarino A26
Submarino A26

A Saab está apresentando a sua ampla linha de recursos navais no estande 188, na Exponaval, entre os dias 4 e 7 de dezembro, em Valparaíso, no Chile. As mais recentes soluções para o setor naval desenvolvidas para proteger acima e abaixo das águas estarão em exibição. Os destaques são o sistema de gerenciamento de combate – 9LV; o submarino A26; os radares Giraffe e os sistemas de guerra eletrônica.

As soluções navais líderes da Saab baseiam-se em séculos de experiência, mantendo a empresa na vanguarda ao antecipar necessidades futuras. Essas tecnologias permitem que as forças combatam qualquer ameaça em ambientes marítimos complexos, garantindo sua vantagem tática.

“Estamos entusiasmados com a nossa participação na Exponaval 2018 para apresentar o portfólio de alta tecnologia voltado para a proteção das águas dos nossos clientes. Também estamos felizes por estarmos presente para a celebração do Bicentenário da Marinha do Chile”, disse Joakim Schackenborg, chefe da unidade de país no Cone Sul.

“A Saab está pronta para ser uma parceira de tecnologia confiável do Chile e da América Latina, com base na nossa experiência como integradora de sistemas e presença global na atuação naval”, acrescentou.

Sistema de gerenciamento de combate Saab 9LV
Sistema de gerenciamento de combate Saab 9LV proposto para as corvetas classe Tamandaré
Radar Sea Giraffe AMB da Saab
Radar Sea Giraffe AMB da Saab

7 COMMENTS

  1. SAAB uma vez disse que os Giraffe conseguem detectar alvos Stealth a uma boa distância, assim como os americanos dizem que o SPY 6 também consegue, esses radares de Nitreto de Gálio parecem ser algo que pode dar dor de cabeça a para inimigos mesmo furtivos como F35 e J20.

  2. 07/12 – sexta-feira, bnoite, mais uma vez a SAAB mostra o por quê dela está tão bem colocada no projeto das corvetas Brasileira, além de produtos de ótima qualidade sempre apresentam inovações/atualizações seus equipamentos. É, continuo dizendo quem SAAB ganhe o projeto CCT.

  3. Todos nós depois do “aparentemente” bem conduzido projeto dos caças Gripen, passamos a simpatizar com a SAAB. Mas acho melhor considerarmos se estrategicamente é interessante para o Brasil fechar novo acordo estratégico com um mesmo fornecedor. As novas corvetas tem excelentes consórcios na disputa.

  4. Damen/SAAB na cabeça, a melhor.

    Sou favorável há uma fortíssima aproximação com a Suécia e Israel na área bélica, vamos “ganhar” muito com isso.

  5. O pessoal do mergulho me corrija: esta imagem dos mergulhadores é correta? Ou seja ou o submarino tem de estar em águas muito rasas ou os mergulhadores teriam de usar outro tipo de aparato?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here