Home Divulgação Faça como os navios – reabasteça mas mantenha a distância de...

Faça como os navios – reabasteça mas mantenha a distância de segurança

2099
12

DIVULGAÇÃO: Marinha Portuguesa

12
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
5 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Felipe MoraisLywMauroJaimepacco Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ozawa
Visitante
Ozawa

Elegante. Pertinente. Sagaz.

Alexandre Cardoso
Visitante
Alexandre Cardoso

Mensagem clara, simples, inteligente. NÃO É competição, Ozawa.
kkkkk

Alex Barreto Cypriano
Visitante
Alex Barreto Cypriano

Só que pra reabastecer tem que ter cadeia logística, a qual não se sustenta sob quarentena geral. Uma hora dessas, espero que não muito tarde, todos entenderão a seriedade do descalabro em curso.

Juarez
Visitante
Juarez

Boa tarde. Alex uma das afirmativas mais clara e realista feita aqui.
Provavelmente aguardam cruzadores estelares em velocidade de dobra com cargueiros da frota estelar para suprir o mercado.
O governador de SP junto com o o iluminado do RJ tinham decidido fechar a rodovia aonde está a fábrica de oxigênio líquido da White Martins, e demais sandices do mesmo maior

Jaime
Visitante
Jaime

Concordo Juarez, não se pode fechar a cadeia produtiva e interromper a logística da distribuição, principalmente de alimentos, medicamentos e produtos essenciais. Algumas atitudes de governadores parecem mais remeter a campanha política do que cuidado e preocupação com a população. Porém estamos vivendo um momento complicado, é difícil, quase impossível ter o controle sobre tudo. P.ex: isolar socialmente e cuidar dos idosos e de quem tem doenças pré estabelecidas e liberar o restante pra trabalhar, pois não são tão suscetíveis ao corona. Mas essas pessoas, na maioria, tem casa e familiares naquela condição. Trarão o vírus pra casa, por maior… Read more »

Alex Barreto Cypriano
Visitante
Alex Barreto Cypriano

Senhores, esperava que as três esferas de governo adotassem medidas de ampliação da capacidade hospitalar específica pros doentes graves da CoViD-19 em vez de decretar quarentenas, baseando-se em simulações projetivas fraudulentas, pra evitar sobrecarregar o falido sistema de saúde. Nessa época de grande deboche, a seguir o exemplo italiano, que predicava aos moradores de rua que ficassem em casa, em breve nossas lideranças politicas pontificarão que é profilaticamente prudente evitar respirar.

Felipe Morais
Visitante
Felipe Morais

É difícil pensar em equilíbrio? Meio termo? Um curto período de quarentena cujo objetivo seriam dois: – Diminuir o alastramento do vírus; – Preparação do Estado para o enfrentamento. Esse período não poderia ser superior a 01 mês. Nessa preparação estariam incluídas três frentes: Saúde, Economia e Logística. – Saúde: Exemplo: Ampliação do número de leitos e criação de hospitais de campanha. Aquisição de testes e início da testagem em massa da população. – Economia: Elaboração de um grande plano de estímulo à economia e auxílio aos trabalhadores e pequenos e médios empresários impedidos de trabalharem / Grande plano de… Read more »

NZAGO
Visitante
NZAGO

Como seres humanos, sociáveis e dependentes uns dos outros; isso nos parece que vai contra tudo o que a humanidade construiu, a sociedade moderna e interconectada cai diante de um pequeno e invisível vírus. O nosso planeta esta lentamente sendo contaminado pelos seres humanos, gases tóxicos expelidos pela sociedade industrial compromete o futuro do planeta, o consumismo exagerado e a cultura da ostentação em um mundo super povoado. Os gastos militares de todos os países do mundo, passam de 2 trilhões de dólares, enquanto muitos são abandonados na miséria e na indiferença sem saúde e educação. erá que este é… Read more »

Celsoskl
Visitante
Celsoskl

Dúvida que higienizariam as mangueiras a cabos antes de lençar ….rsrs

pacco
Visitante
pacco

faça como a marinha atracada . fique em casa…

Mauro
Visitante
Mauro

É fácil ficar em casa com a geladeira cheia.

Vai dizer isso pro trabalhador comum ou ainda muito pior, para o que pratica trabalho informal.

Bovespa está subindo mais de 8,4% neste momento, um salto gigante, por que será? quem tem razão?

Esse papo furado já encheu.

Lyw
Visitante
Lyw

É verdade que o Capitão e o Imediato do NDCC Almirante Saboia foram infectados com o corononavírus?