Conexão Defesa nº 3: Live com os editores da Trilogia Forças de Defesa

3

Neste sábado, 3 de outubro de 2020, às 20h de Brasília, teremos o terceiro programa Conexão Defesa no Youtube e Facebook, um bate-papo com os editores da Trilogia de sites Forças de Defesa.

Alexandre Galante, Fernando “Nunão” De Martini e Guilherme Poggio vão conversar sobre o conflito Armênia-Azerbaijão, os novos caças para a Suíça, as novas fragatas FFG(X) da US Navy e outros assuntos da semana, na medida do tempo disponível.

Os editores também vão responder perguntas dos espectadores ao longo do programa.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
GILBERT

Aproveitando para assistir domingo atarde antes do jogo,
Muita informação boa para a gente não importa se é 1h , 1,5hs 2hs ou mais a gente aqui na trilogia adora o tema então não se preocupem com o tempo do vídeo o que nós queremos é informações e isso nesse vídeo vocês passaram muito bem.
Um grande abraço aos amigos

GILBERT

A só uma coisa Galante se puder colocar uma pouco mais de luz no seu rosto na hora do vídeo fica melhor você estava meio no escuro.

GILBERT

Mais uma coisa que gostaria de comentar A MB poderia ver a viabilidade de compra desses F18 da Suíça ou do Kuwait o que estiver em melhor condições e dá para fazer um pacote fechado comprando tudo, amamento , ferramental e pecas de reposição que eles tem em estoque já que vão trocar de modelo de caças. Fala sério vocês não iam ficar com t…. de ver alguns F18 decolando de São Pedro da Aldeia e voando pelos céus do Rio de Janeiro. Iria ser um ótimo ganho operacional para MB, um excelente agressor para treinar com os Gripen da… Read more »