Revista Forças de Defesa

Fordefesa 12 - CAPA 580px

Saiu a Revista Forças de Defesa 12ª edição, com 120 páginas! A versão impressa está disponível para compra pela Internet e nos próximos dias também nas melhores bancas do Brasil, por apenas R$ 20,00. Lembramos que o envio pelos correios já está incluído no preço, mas solicitamos que o comprador informe os dados postais com exatidão para que não ocorram problemas no recebimento dos exemplares.

Para adquirir seu exemplar, use um dos botões abaixo:






 

Na compra da revista impressa ou da versão digital o leitor pode solicitar, por cortesia dos editores, o acesso para comentar nos blogs da ” trilogia” Forças de Defesa. Após a compra, basta enviar solicitação para o e-mail revista@fordefesa.com.br, com cópia para alexgalante@fordefesa.com.br.

A 12ª edição traz um balanço da Euronaval 2014, com imagens dos navios e tecnologias apresentadas e as notícias de maior destaque.

Este número traz também matéria especial sobre o KC-390, novo avião cargueiro da Embraer, com muitas fotos e desenhos detalhados, além de informações inéditas.

Outra matéria importante é a que aborda os sistemas de defesa de aeronaves contra mísseis guiados por infravermelho, também com informações nunca antes publicadas em revistas brasileiras.

A revista também tem, além dos artigos dos nossos brilhantes colunistas, duas reportagens de correspondentes estrangeiros, uma sobre os helicópteros Super Puma espanhóis no Afeganistão e outra sobre os carros de combate Leopard 2A6 do Exército Português.

Para completar a excelência desta edição, Sérgio Santana mostra a história e o funcionamento da autoridade responsável pelas tropas de elite militares francesas.

Reserve já o seu exemplar antes que acabe!

Fordefesa 12  - Expediente 6-7

Fordefesa 12  - Euronaval 24-25

Fordefesa 12  KC-390 - 36-37

Fordefesa 12  KC-390 - 54-55

Fordefesa 12  Defesa contra mísseis - 62-63

Fordefesa 12  Helisaf - 90-91

Fordefesa 12  Leopards Portugal - 108 e 109

Fordefesa 12  COE - 116 e 117

Marinha argentina planeja ter navio de assalto anfíbio de 15.000 toneladas

Type 071 YUZHAO Jinggang Shan井冈 999 Kunlun Shan昆仑山 998 Amphibious Transport Dock LPD amphibious warfare ships of the People's Republic of China's People's Liberation Army Navy chinese (2)

  O Estado-Maior da Armada argentina tem prontas, para serem apresentadas em 2016 ao governo que sucederá o de Cristina […]

Novidades na Marinha Portuguesa

Submarino U-209PN classe Arpão

  Por Pedro Monteiro O responsável da pasta de Defesa português já discutiu com o seu homônimo francês a aquisição […]

Força de superfície da Marinha Indiana começará, este ano, a receber mísseis Barak-8

kolkata-04

  O destróier porta-mísseis INS Kolkata, navio de 7.500 toneladas construído pela indústria naval indiana com tecnologia stealth (furtiva), sob […]

Fotos e informações da primeira missão de caças navais Rafale M contra o EI

Rafale M pronto para lançar em missão de 25fev2015 contra o EI - foto 2 MD França

  Dois dos caças navais franceses realizaram ataque a campo de treinamento do Estado Islâmico, no Iraque, na manhã de […]

Compre seu livro ‘Monitor Parnaíba – 75 anos’

Livro Monitor Parnaíba - 75 anos -  Capas - WEB

A editora Aeronaval Comunicação, que produz a revista Forças de Defesa, está lançando a primeira edição do livro “Monitor Parnaíba […]