‘Santísima Trinidad’: falta de manutenção ou sabotagem?

8

fuente-militar-Puerto-Belgrano-grados_CLAIMA20130125_0037_14

A foto acima da Santísima Trinidad foi divulgada pelo jornal argentino Clarín. Segundo informado pelo periódico portenho, ela foi tirada por um militar em dezembro de 2012 e mostra que o navio já possuía uma inclinação de 3,8 graus.

Se realmente isto for verdade a única sabotagem que ocorreu foi a falta de manutenção.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto

O governo portenho tem razão, essa sabotagem é verdadeira. Aliás, o índice de inflação argentino divulgado pelo governo também é verdadeiro. Aliás, é verdadeiro dizer que não houve acúmulo exorbitante de patrimônio pela família Kirchner durante os mandatos do marido e da esposa. Aliás, é verdadeiro dizer que os grandes aumentos dos índices de criminalidade em Buenos Aires são uma invenção da imprensa. Quem falar o contrário é golpista! A Argentina está realmente na meLda…

Giordani RS

“Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.” (Aristóteles)

Giordani

teste

julio cezar barreto leite

Um navio não aderna e afunda da noite para o dia, exceto se for feito um grande rombo no casco e não houver uma tripulação que combata o alagamento. A foto em questão só confirma que o navio já estava alagando em um processo lento. A imagem diz tudo.

MO

pior que acontece Julio, ver um caso famoso para nos de SSZ o que aconteceu com o MPP Ro-Ro / Lo-Lo Repubblica di Genova em Antuerpia alguns anos atrás …

Obvio que depende das circunstancias, mas acontece …

Daglian

Concordo com o Julio. Até pode acontecer acidentes do tipo em alguns minutos. Mas, no caso em questão, o navio já estava inclinado tempos antes. Não foi um acidente, foi imprudência/incompetência.

carvalhomtts

me parece abandonado o navio,parece estar em um desmanche de navios, pergunta=este tipo de navio possui seguro-resposta =claro que tem o povo argentino.