A Frente Parlamentar da Defesa Nacional, cujo lema é “Paz, Segurança e Desenvolvimento”, tem caráter suprapartidário e conta com 227 parlamentares.
O Presidente da Frente é o Deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor da proposta de criação do grupo. Os diretores são os deputados Aldo Rebelo (PC do B – SP), Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), Michel Temer (PMDB-SP) e José Genoíno (PT-SP).

O Blog da Frente pode ser acessado no seguinte endereço:

http://www.frentedadefesa.com.br/

NOTA do BLOG: Pode-se notar que o Blog da Frente da Defesa é pouco frequentado e pouco atualizado, reflexo de como o tema Defesa ainda é tratado no Brasil.

O estado atual das Forças Armadas é diretamente proporcional à qualidade da Política do país, pois a Estratégia de Defesa é instrumento da Política e não o  contrário.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tirol

Devem estar ocupados com coisas mais importantes!

Roberto CR

O Presidente da Frente é o Deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor da proposta de criação do grupo. Os diretores são os deputados Aldo Rebelo (PC do B – SP), Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), Michel Temer (PMDB-SP) e José Genoíno (PT-SP).

O turminha hein…

Rodrigo

O turminha hein… (2)

Klesson

Oh pessoal, mais respeito por nossa infantaria e grupo de elite de paraquedistas, obuseiros de bravatas e descalábrios vendáveis por algumas merrecas de dólares, euros, libras, ouro, diamantes, propinas e quantas outros tipos de muinição do gênero. Com uma formação dessas, nós ainda precisamos de inimigos?

Dunga

Com os recursos naturais que o Brasil tem, ( 70% do solo agricultável, agua em abundancia, sol o ano todo, minérios de ferro, bauxita, carvão, ouro, diamantes,florestas para derrubar muita arvore, uranio, petroleo, MUITO PETROLEO EM TODA A COSTA) já deveria estar com as maiores forças armadas do planeta! É a mesma coisa que ter uma boiada gorda na fazenda e achar que nimguem vai entrar e roubar tudo. OS PICARETAS do congresso nacional já deveriam ter visto isto, e acham que vão ganhar um celular novo da china para permitir que rouber tudo daqui… Quando começarem a invadir o… Read more »

GHz

Alguém viu o campo para comentários? Eu cliquei em “comentários” e não vi nada além do post em si. Desse jeito, não é de surpreender que quase não haja participação naquele blog.
O cara que conseguiu postar um comentário deve ser camarada do ilustre deputado.

[[ ]]
GHz

Caipira

Acho que nem precisam invadir militarmente nosso querido Brasil para internacionalizar nossos recursos naturais, os interesses estrangeiros já sugam muito ….

Sopa

alguem pode citar o nome de 3 parlamentar confiável aqui ?

Leonardo

É pessoal enquanto continuarmos a tratar temas como esse com deboche e desdenho continaremos a ser uma república de bananas, e não adianta culpar os políticos que nos governam, pois eles nada mais são do que pessoas oriundas de nossa sociedade.