vinheta-especialRevista Superinteressante edição especial 318-AA equipe editorial da Revista Forças de Defesa (que também edita os blogs do Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres) participou ativamente da produção da edição especial da Revista Superinteressante 318-A – maio de 2013.

O editor Fernando “Nunão” De Martini auxiliou na definição da pauta e o editor Guilherme Poggio contribuiu com textos técnicos para a parte “Brasil”.

Lembrando sempre que este é um veículo dedicado a um nicho de mercado distinto, onde os leitores não são necessariamente especialistas no assunto e o rigor técnico não precisa ser tão elevado.

A edição especial 318-A da Revista Superinteressante pode ser encontrada em bancas de todo o Brasil.

 

Revista Superinteressante Especial 318-A maio de 2013 - submarino 1 Revista Superinteressante Especial 318-A maio de 2013 - submarino 2

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wesley

Parabens, também já fiz algumas pequenas contribuições para as revistas da familia Superinteressante (Aventuras na História e a infelizmente descontinuada Grandes Guerras), concordo que o nivel técnico e detalhes mais especializados podem ser omitidos, mas sempre deve existir uma fidelidade a verdade, e a detalhes para que não saiam erradamente escritas. Como por exemplo na edição de Grandes Guerras chamar o comandante de submarino U-47 Gunther Prien que invadiu Scapa Flow,e afundou o Royal Oak de Almirante. Não tem que ter todos os detalhes, mas tem de ter a prescisão nos detalhes Históricos e tecnicos.

Alexandre Galante

Super parabéns, Poggio e Nunão! Sensacional!

MO

‘Bonita Camisa”, Fernandinho … rssss (DDC tbm as well … kkkk)

Eder Albino

Já esta nas bancas? Nunca li esse editorial, mas essa eu vou ler.

Nick

Muito bom essa edição especial do Super Interessante. Quem puder comprar e guardar, vale a pena.

E parabéns aos editores que participaram na edição do SI. 🙂

[]’s

GUPPY

Congratulations ao Poggio e ao Nunão pela participação em outra importante revista. Vocês se tornaram referências além da Trilogia e Revista Forças de Defesa.

Abraços aos dois.

Valmor

Parabens pela participacao, comprei a revista hoje pela manha e realmente esta mto boa!

L.D.K.

Parabéns a todos os editores da trilogia!

marcio macdo

Parabéns Poggio e Nunão. Vou comprar a revista amanhã.

Airacobra

Parabéns aos editores, nunca dei muita credibilidade às informações desse periódico, mas com esse time ai nao tem como haver informações inveridicas na matéria, espero que esse ganha sido o primeiro de muitos passos para mudar meu ponto de vista e o de muitas pessoas em relaçao à revista.

Templário

Poggio e Nunão, parabéns! Vou às bancas reservar meu exemplar.

GUPPY

Já comprei a minha e já dei uma olhada nas matérias. Vou começar pela página nº 52 com a matéria “É NÓIS NO FRONT”, do Poggio, na parte Brasil da revista e alguns detalhes de um Super Tucano da FAB.