O tradicional Domingo Aéreo no Campo de Marte / PAMA-SP está de volta após dois anos de interrupção devido à Covid-19. Será neste domingo, 16 de outubro de 2022, das 9h às 17h e o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo acaba de divulgar a programação para a imprensa. Confira na imagem abaixo.

Ainda que não apareçam aeronaves específicas da Marinha na programação, o evento terá cobertura do Poder Naval pelo editor Fernando “Nunão” De Martini. Pelo Poder Aéreo, estará presente o editor Guilherme Poggio.

A entrada é gratuita, desde que apresentando ingresso adquirido gratuitamente no site do evento no Sympla (clique aqui para acessar – ainda havia ingressos disponíveis do 13º lote quando da publicação desta matéria). O evento, segundo a Força Aérea Brasileira, tem estrutura para receber 50 mil pessoas, contando com atrações para todas as idades, incluindo programação cultural, infantil e gastronômica. Entre os destaques, estão a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, passagens baixas de caça F-5, demonstração de rapel e técnica McGuire com helicóptero H-50, exposição estática de diversas aeronaves e motores. Outra atração tradicional é o hangar de manutenção do F-5, onde se pode ver os diversos estágio de desmontagem e montagem dos aviões.

Também estão previstas apresentações dos Motociclistas Batedores da Polícia do Exército, dos cachorros do Canil da Guarda Civil Metropolitana e a exposição das viaturas históricas do Corpo de Bombeiros. Além de apresentações musicais da Banda Sinfônica e Coral da Polícia Militar e da Banda de Música da Base Aérea de São Paulo. Ainda segundo a organização do evento, haverá ações de prevenção e cuidado à saúde, com estandes de orientação médica, odontológica e vacinação.

Domingo Aéreo 2022
Data: 16/10/2022, das 9h às 17h
Local: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMASP) – Av. Santos Dumont, 2.241  (próximo às estações Santana e Carandiru do Metrô-SP – não haverá estacionamento no local).

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nostra

Off topic

Renders of indian navy 10000-13000 ton P18 destroyers

Nostra

.

Nostra

..

737-800RJ

It looks really nice!
Please, send 4 to the Brazilian Navy ASAP.
Can I use my credit card?