Home Reportagem “Quo Vadis?” – repercussão na comunidade hispânica

“Quo Vadis?” – repercussão na comunidade hispânica

57
3

O artigo “Submarino nuclear brasileiro: Quo Vadis?“, publicado aqui no Blog Naval no dia 2 de novembro teve grande repercussão não só nos países de língua portuguesa, como também na comunidade latino-americana de origem hispânica.

O site argentino Desarrollo y Defensa publicou uma matéria intitulada “¿Podrá Brasil construir su próprio submarino nuclear? ¿A qué precio?” baseado no referido texto aqui do Blog Naval. E o site “El Snorkel“, do nosso colega Daniel Mesa também publicou em espanhol uma versão do artigo “Submarino nuclear brasileiro: Quo Vadis?“. Aliás, esta é uma excelente página da internet sobre submarinos e fica aqui o nosso convite para os leitores do Blog Naval passarem por lá. Destaque especial para os artigos sobre a atuação dos submarinos argentinos no conflito de 1982.

3 COMMENTS

  1. Num mundo em que os navios de marinha para o seculo 21 (estudando as principais marinhas do mundo) serão os navios patrulhas oceãnicos rapidos, bem armados e de baixo custo e os navios tipo LHA/LHD de controle anfibio /multi função, não ha espaço para se torrar dinheiro publico com alucinações…

  2. Confirmo a impressionante repercussão da matéria na hispano-america …

    Tal como disse em outro comentária de outra notícia correlata, procuramos e recebemos contato de um amigo chileno, profundo conhecedor do SCORPENE, que nos prometeu informações a respeito.
    Estou aguardando e dividirei com os amigos.

    Abraços,

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here