Aviso de Pesquisa ‘Aspirante Moura’ em Portugal

9

O Aviso de Pesquisa Oceanográfica brasileiro Aspirante Moura (U 14) foi fotografado saindo de Lisboa em 25 de Abril de 2010, após visita no decurso da viagem de entrega da Noruega. Deve chegar ao Brasil em Maio próximo. Clique aqui para ver as fotos.

SUGESTÃO: João Gonçalves

LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
corsario01

Enquanto no Chile se vê a chegada de um NT classe Henry Kaiser, um navio vital para a nossa Marinha, com o qual o NAe São Paulo seria o grande beneficiado, temos que nos contentar com navios auxiliares.

O próximo deverá ser um Rebocador, fora as lanchas escolares.
PQP! Até quando?

MO

Isto Padilha, outro que vai de mao dada com unzioto ai pra EGN

Vamos usar um HJK para fazer auxilio em pesquisas oceanográficas …

Certinho, comparação perfeita !!!!

Meu,isso tudo é medo do Muricy ?

Abs
MO
Observação: Editado pelo Sol

Observação da observação do “Sol” .. ainda bem que te avisei, ja pensou … vindo de quem veio … tks por acertar em tempo)

athalyba

Antes que a galera começe a levantar dúvidas sobre a embarcação, seu uso e relevância na MB, é INDISPENSÁVEL ler o comentário de Fuzila em18 de janeiro de 2010 às 15:45, no post linkado.

corsario01

Não se trata de comparação especifica. É claro que não se pode comparar estas classes.
Me admira vc ficar preso a tão simples evidência.
O meu comentário é uma constatação.
Enquanto os outros adquirem navios para a Esquadra, nós adquirimos navios auxiliares apenas.
São importantes? É óbvio que sim, porém, ao olhar para o lado, logo ali, pertinho de nós, vemos uma Marinha se equipando com equipamentos melhores e mais modernos do que os nossos, e olhe que eles tiveram até um Tsunami.
É isso.

MO

Ora Pad, não entendi a surpresa

me diz, desde 1910, a excessão do Tender de S Ceará, dos Bururu´s (Cannon) , dos PC 461 e possivelmente o Marajó (o Elefante, no momento de sua incorporação) quando que recebemos algo no estado da arte, perfeitamente adaptado aos nossos anseios e aptos a realizar de forma plena suas atividades ?

Bom, sei la, de acordo com um comment em outro post, aparentemente …

Ele tem sim sua importancia em sua area, como v mesmo sabe, o problema é seu conflito entre o que conversamos e oque vc acredita …

Abs
MO

jose henrique mendes

Caros amigos, não é somente na compra de Navios que a nossa Marinha está uma mer, também no assunto que nós gostamos que é fotografias de nossos navios as Marinhas pequenas como a do CHILE entre outras quando um colecionador acessa o site oficial deles encontra pelo menos uma foto dos navios que pertenceram a esquadra chilena e aqui o SERVIÇO DE DOCUMENTAÇÃO GERAL possui já digitalizadas centenas de imagens conforme informação passada para mim pessoalmente pela Diretora do setor de iconografia a Sra.MARCIA PRESTES e que não são disponibilizadas para o público a não ser que esperemos numa fila… Read more »

MO

Mendes É mais ou menos uma questão de Espirito, de ter no sangue, de realmente gostar … e de querer, principalmente a coisa deve oficialmente funcionar mais ou menos assim MB = Putis tem essas coisas aqui SDM = Fazer o que com isso Iconografia = Pra que ? (analizar bem este aqui …) Recpção do SDM = Orra, agora que vc me dpede isso ? são 1550 h, Ninguem me pede isso merrrrrrrmão, tinha que aparecer agora ? … Cara que foi no SDM solicitar = :-/ Entusiastas navais que apreciariam isso = Vuuuuuuuuch … (som ambiente… – Copiright… Read more »

Jjose Henrique

É isso ai MO, fazer o que.Um grande abraço.

[…] Aviso de Pesquisa ‘Aspirante Moura’ em Portugal […]