Enquanto isso, o INS ‘Vikramaditya’ tem os testes de mar adiados

0

O estaleiro Sevmash informou que o navio-aeródromo indiano INS Vikramaditya que está sendo reformado teve seus testes de mar programados para maio adiados para o mês de junho de 2012.

O navio, ex-Gorshkov adquirido da Rússia, teve os custos de reforma inflados para mais de US$ 2 bilhões. A entrega do navio está programada para 2012.

Na fotos mais recentes, o navio aparenta estar nos estágios finais de modernização, num mar coberto de gelo.


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments