Entregue primeiro Rafale M atualizado do padrão F1 para o F3

3

Rafale M10 em Merignac- primeiro Rafale M padrão F1 retrofitado para F3 - foto Dassault

Na sexta-feira passada, a Dassault Aviation entregou à Direção Geral de Armamento (DGA) da França o primeiro de dez caças navais Rafale M extensivamente retrofitados e atualizados do padrão F1 para o F3. As entregas dos demais exemplares deverão ser concluídas até 2017, compensando a retirada de serviço dos jatos Super Etendard em 2016. Clique aqui para saber mais, em matéria publicada no Poder Aéreo.

VEJA TAMBÉM:


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Monteiro
Jean-Marc Jardino

E vc ta pensando que os Griepn NG qdooooo sairem do papael e virem a ser feitos no Brasil la pelo seculo 22, vai vir completinho ja, sonhas meu amigo, vai vir a versao basicona e so depois de anos vai ser modernizado…………….

Oganza

Loser…

tsc….tsc…. shame on you.