‘Defesa Store’ com 20% de desconto até o dia 14 de setembro

0

Caneca do CT Alagoas da Defesa Store – www.defesastore.com.br

A loja online Defesa Store (www.defesastore.com.br) de vendas de produtos referentes aos assuntos tratados nos sites Forças de Defesa está com uma promoção até o dia 14 de setembro: 20% de desconto em qualquer produto da loja, basta aplicar o cupom promocional PATRIABRASIL.

Acesse o site da loja para conhecer as camisetas, canecas, cases de celulares etc., com temas relacionados às forças aéreas, navais e terrestres do Brasil e do Mundo.

A Defesa Store também realiza serviço personalizado de escolha de estampas de sua turma, organização militar, esquadrão, embarcação, unidade ou quartel que tenha uma identificação visual (insígnia, símbolo, brasão, etc). Temos uma variedade de desenhos de diversas unidades militares do Brasil.

Porém, caso a sua não esteja disponível em nossos arquivos, você poderá enviar um arquivo digital (foto ou imagem digitalizada) do símbolo desejado, juntamente com o lema ou frase que represente a mesma, para reproduzirmos quando possível e inserimos em nossos produtos (camisetas, canecas e cases).

Acesse a loja pelo endereço www.defesastore.com.br

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments