USS Nitze deploys to South America: wavy.com

NORFOLK, Virgínia – O USS Nitze (DDG 94) deixou a Base Naval de Norfolk na sexta-feira para um Deployment na América do Sul afim de participar do Exercício Anual UNITAS 52. Segundo a Marinha, o Exercício UNITAS Atlântico é um exercício patrocinado pelo SOUTHCOM para melhorar a cooperação em segurança e melhorar as operações de coligação entre Argentina, Brasil, México e Estados Unidos.

“Isso nos dá a chance de se relacionar com as marinhas de outros paises “, disse Richard CDR Brawley, Comandante do USS Nitze

Para a tripulação do Nitze, exercícios multinacionais como a UNITAS Atlântico são excelentes oportunidades de treinamento para a manutenção de proficiência do navio. “Isso nos mantém alerta e operacionalmente preparados para qualquer tipo de situação que possamos ser chamados”, disse McAllister YN1 Tasha, USS Nitze. O exercício este ano tem lugar ao largo da costa da Argentina. O Nitze, um destróier de mísseis guiados, será um dos três navios dos EUA que participam no exercício. O navio está preparado apenas para ficar fora por dois meses, mas isso pode mudar. Com os protestos na Líbia e operações de combate à pirataria continua em torno do Golfo de Aden, o Nitze poderia ser chamado para atuar em uma dessas regiões.

“Nós estamos preparados para um Deployment de até 8 meses, porque nós não sabemos realmente o que vai acontecer e não sei nem se ele vai retornar dentro do previsto”, disse Rachel, esposa de um marinheiro a bordo do Nitze. Esse tipo de incerteza não é exclusivo para Rachel e seu marido. É algo que todas as famílias da Marinha tem que ser preparado.

“Nós podemos ser chamados a qualquer momento para ir em qualquer lugar e a, minha família está preparada para isso”, disse Joel DCC Hewitt, USS Nitze.

O navio, que transporta uma tripulação de cerca de 280 marinheiros, foi nomeado após Paul H. Nitze, cuja carreira distinta governo incluiu na qualidade de Secretário-57 da Marinha de Guerra 1963-1967.

FONTE: www.wavy.com

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments