Home Visitação Pública ‘Cisne Branco’ aberto à visitação em Salvador neste fim de semana

‘Cisne Branco’ aberto à visitação em Salvador neste fim de semana

1336
27

A Marinha do Brasil informou, via Twitter, que o navio veleiro Cisne Branco visitará a cidade de Salvador (BA) neste final de semana, dias 15 e 16 de fevereiro. Nestes dias, o navio estará aberto à visitação pública gratuita das 14h às 18h.

Ainda segundo a Marinha, o Cisne Branco ficará aberto à visitação no Porto de Salvador, que fica na região da Cidade Baixa.

VEJA TAMBÉM:

 

27
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
23 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Angelo ChavesEstevesFernando "Nunão" De MartiniThorMCruel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Esteves
Visitante
Esteves

“Ele representa o Brasil em diversos eventos náuticos, tanto nacionais como internacionais, estreitando laços com as marinhas amigas, além de exercer funções diplomáticas, de relações públicas e de treinamento. “

Parece-me volátil.

JuggerBR
Visitante
JuggerBR

Embarcações deste tipo servem mais como relações públicas do que para treinamento efetivo, como na matéria sobre o Sagres, é uma representação flutuante de Portugal.

Esteves
Visitante
Esteves

Pois é…

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Nunão, onde podemos consultar os portos de parada dos navios da esquadra? Pergunto, pois queria me programar para levar o filho para conhecer a nossa marinha.

Esteves
Visitante
Esteves

Bus stop.

The Hollies. 1966.

Angelo Chaves
Visitante
Angelo Chaves

Visitei hoje o navio no porto de Salvador e a impressão que tive é que se trata de uma magnífica e imponente embarcação, belíssima. A tripulação altamente receptiva. Quanto a função e utilidade da galera, questionada por um dos colegas do forum são (fiz questão de perguntar) diplomacia naval, treinamento de efetivos da marinha de todas as graduações, em especial os futoros guardas-marinhas, e competitivo (há regatas entre veleiros de várias marinhas do mundo). Segundo me foi informado é um veleiro de porte mediano, sendo que é maior que o argentino, mas que grande mesmo são os veleiros alemães e… Read more »

Angelo Chaves
Visitante
Angelo Chaves

Já ia me esquecendo, há uma moderna parafernalha de navegação embarcada, radar de navegação moderno. O navio é do ano 2000, construído na Holanda.