cm-adm-moura-neto-da-mb-na-china

Em foto de ontem, o Comandante da Marinha do Brasil, almirante Moura Neto, na China, em meio a outros oficiais de outras Marinhas. Segundo o jornal China Daily, o CM da MB ficou surpreso com a transparência e a modernidade da China: “Eu vi a China real e a verdadeira Marinha Chinesa” – disse.

FOTO: Xinhua

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Robson Br

Apesar do atraso, a MB tem mudado muito. Os fatos estão ocorrendo e numa realidade até razoável. Como nossas ameaças são pequenas temos tempo para planejar o futuro com calma.

joao terba

Qualquer evento internacional a marinha e a força aérea estão presente,com isso adquirindo conhecimento para por em prática.
Abraço.

Alexandre

Faço votos que a END proporcione regularidade de verbas ao menos aos principais projetos de cada uma das 3 forças. O pior inimigo é aquele que não se consegue enxergar e tomara estarmos preparados para quando ele se fizer vizível.

Julio

Concordo plenamente com vc Alexandre.E só para complementar,talvez o pior inimigo esteja aqui dentro. Sds

[…] Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, visitou a República Popular da China no período de 18 a 27 de abril, quando participou de atividades protocolares, representando o Brasil e a Marinha do Brasil em […]