Navios da “CARIBEX 08” passam por Barbados

4

Quatro navios da Marinha do Brasil atracaram no dia 4 de maio no porto de Bridgetown, ilha de Barbados. Os navios, que participam da Operação CARIBEX 2008 desde o dia 15 de Abril, pertencem ao 4º DN (Belém/PA) e ao 3º DN (Natal/RN). O Bocaina segue como capitânia. Além dele participam da operação o Grajaú , o Guaíba e o Guarujá. No total, estão envolvidos 28 oficiais e 131 praças da MB.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alte. Doenitz

Interessante como tem exercício esse ano. Já li aqui no blog que além da UNITAS, tem ESPABRAS, A IBSAMAR (parece nome de remédio!) e essa CARIBEX tudo junto.

Farragut

Uma tentativa de motivar os militares embarcados. Não creio que tenha atingido o propósito.
Os embarcados são minoria na marinha de hoje e os que viajam gurnem bastante para pouco retorno pessoal. Tripulações, bem entendido. Os trens da alegria até que aproveitam mais…

Farragut

Se embarcar é bom, por que faltam oficiais e praças para completar lotação de navios com um montão de gente no chão?

jorhys

faço minhas a palavras do sr. mauro, as força armadas tem que ser tratada com muto respeito e ao sr.Farragut, tem poucos militares embarcados porque os governos anteriosres, só pensaram em duas coisas, sucatear no marinha e mandar pessioal embora, então está faltando peça de reposição o pessoal que está complentando o interticio de embarue e quem está no chão está demotivado para mebarcar pós não havia motivo para isso, mas talves agora com tantos exercicios combinados, tantos adestramentos e viagens de representação, talves as coisas venha a mudar e com a promessa do governo e que irá dar uma… Read more »